Shift: http://www.haznosblog.kit.net/2008/shift/
Open door: http://www.kongregate.com/games/soapaintnice/open-doors
Escolhi o jogo do segundo link, o Open Door. É mais simples que o outro e exatamente por isso é também mais legal pra se jogar. Depois que voce começa e vai avançando, não quer parar mais...Pra jogar basta usarmos as setinhas de direção e o objetivo do jogo é conseguir levar o quadradinho ate o X, e para isso, temos que conseguir passar pelas portas que levam até ele. Após conseguirmos, o jogo muda de página para uma mais difícil e com mais portas geralmente.
Já o jogo do shift eu até tentei jogar, mas as paginas demoravam muito pra carregar e as instruções (pelo menos pra mim) não foram suficientemente claras para a compreensão do jogo... o jogo tem muitos detalhes e eu acho que isso acaba dificultando pra gente saber o que deve ser feito primeiro...
sábado, 3 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, deixe aqui o seu comentário!!!